segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Walking Dead - O Legado

Rápido essa.

Nunca vi um episódio da série.

Mas num mundo onde a maioria reclama da falta de tempo, que os dias deveriam ter mais horas, e se dão conta que a vida na Terra é uma corrida louca contra o relógio, fica a reflexão: o que você tem feito de suas horas?

O tempo passa rápido, "não pára"...

Qual o legado que você está deixando para o planeta?
Como você será lembrado?

Observe como está usando o tempo de que dispõe, se o está desperdiçando com coisas que não o levarão a lugar algum.

Ainda há tempo de mudar...

Se gostou do assunto e quer pensar um pouco mais, recomendo a leitura do livro "O Guardião do Tempo".




5 comentários:

  1. Ricardo, li nalgum lugar uma vez algo que não sai de mim, e que dizia, quando você morrer será esquecido, pode até ser lembrado por seus filhos, talvez netos, mas após esses raramente lembrarão de você. Acho perfeita sua colocação sobre o que fazer com o seu tempo, mas a pergunta "como será lembrado?" me incomoda um pouco. Abração.

    ResponderExcluir
  2. se eu tivesse tempo, eu bem que lia esse livro! :)
    caramba, meu amigo!
    penso tanto nisso... fazer a diferença... fazer algo, realmente...

    ResponderExcluir
  3. Será meu próximo, suas dicas de livros são ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!! Pena que você não se identificou para que eu pudesse fazer um contato direto com você. Deixa um contato.

      Excluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.