quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pérolas

Ontem, enquanto tomava banho, ganhei duas pérolas de presente.

Júlia entra no banheiro e diz:
- Papai, tenho uma notícia excelente para te dar.
- Agora vou assistir jogos com você, os do Brasil e o do Flamengo.
Respondi:
- Legal!! (pensei, vai mudar de time com essa fase negra do mengão)
E ela de bate-pronto:
- Você me dá o seu 'radinho'? (interesse puro)

***

Em seguida, Laura entra e eu estou me secando, começa o interrogatório.
- Tomou banho? Tomei
- Lavou cabeça? Sim
- Passou sabão? Sim
- Lavou a pititita ? (pedi socorro)

6 comentários:


  1. Dei risada.... eheheheheheh bom dia!

    quem tem filhos vive nessas situações.

    ResponderExcluir
  2. :)

    essas meninas:)

    tô até ouvindo a voz da Júlia falando "excelente" :)

    e a Laurinha!!! tão linda e tão sapeca:)

    ResponderExcluir
  3. Ahahahaha!
    Essas crianças são uma comédia!

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que você era homossexual...só não sabia que tinha feito mudança de sexo...o negócio é estar bem consigo mesmo! E não se preocupe, você continuará sendo meu amigo querido!
    Ele é gay mas é meu amigo!!

    Felipe

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahuahua... e vc me privando de conhecer essas figuras! :) Abre a mão e vem!

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.