sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dom na Amazon

Sim!! Virou livro!


Há tempos eu estava protelando reunir num volume algumas coisas que gosto de escrever, conversar e pensar. Situações do cotidiano, que muitas vezes passam despercebidas na correria do nosso dia a dia, e de onde podemos tirar algo de bom para o nosso aprendizado e crescimento, basta um pouco de atenção no olhar.

Alguns textos publicados aqui ganharam uma nova roupagem, assim como material inédito não publicado, e o Empório foi parar na Amazon. Segue o link.

E aproveitando que podemos fazer o bem duplamente, você que nos lê será beneficiado com risos, choros e momentos de reflexão, e estará também colaborando com o Lar Maria de Nazareth em Rio Bonito - RJ, instituição para onde será revertida toda renda da venda do livro.

3 comentários:

  1. Eu me candidato a ser o seu empresário, sei bem o potencial dos Hoffmann! Já comprei o meu, agora só falta o leitor! O Lar Maria de Nazareth merece toda a ajuda, estive pessoalmente nele esse fim de semana...a festinha valeu muito mais que qualquer visitação a ponto turístico do Rio de Janeiro! Obrigado à família Hoffmann pela oportunidade de fazer parte de um momento tão bonito e alegre!
    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  2. tô quase conseguindo acessar o link:)

    gostei demais!
    bjs
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Vou correr abrir, ver e saborear...
    Sendo obra tua, Ricardo, só pode ser coisa muuuuuuuito boa!!!
    Parabeeeeensssss!!!

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.