segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Arruma você Sérgio

Se o gênio da lâmpada aparecesse, dando-lhe a possibilidade de fazer somente um único pedido, qual seria?

Ganhar uma bolada, parar de trabalhar, viver do rendimentos das aplicações e ainda fazer uma graça com o patrão. Ele, que era vitrinista de uma conhecida loja de roupas, trazia esse embalo na alma.

Chegou para trabalhar na sexta-feira, e o patrão lhe disse:

- Hoje você faz as vitrines do Barra Shopping e Plaza.

Ele pensa, esse cara só pode estar de sacanagem comigo, nunca estudou logística. Em plena sexta ele me fará andar a cidade toda! Deixa estar.

Terminado o trabalho na Barra, passou numa lotérica e fez a Mega Sena, que estava acumulada, e partiu de ônibus para Niterói. Após 4h de trânsito, chegou na loja e abraçou a gerente, que adorava. Foi logo esbravejando:

- Quer saber? Joguei na Mega Sena, vou ganhar, tenho certeza. Mas faço questão de vir trabalhar na segunda-feira. Quando ele chegar com aquele beiço murcho e aquela cara de bunda e falar: "Hoje você faz as vitrines da Ilha e do Centro", eu vou pegar as roupas e jogar na cara dele, e vou falar: Arruma você Sérgio!! E caíram na gargalhada na sequência.

Sem querer, ele havia criado um dos melhores e mais engraçados bordões que conheço, e volta e meia uso: "Arruma você Sérgio!"

Por falar nisso, a Mega Sena está acumulada! Jogou?

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imaginando a cena e pessoa!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... lembrei de tantas conversas, tantos e-mails, tantos desabafos!!!
    Marayse

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.