terça-feira, 6 de março de 2012

Poderia ser pior

Quase sempre, precisamos de um olhar mais Pollyanna, tipo "jogo do contente".

Vinha eu andando para o trabalho, quando ao atravessar a rua, uma gota d'água pinga na testa.

Maldito ar condicionado, pensei. Ao passar a mão na testa, o líquido veio preto e fedorento.

Pombo viado!! Parece que comeu uma feijoada na véspera!

Lá vai eu para o trabalho com a cabeça toda cagada. Pelo menos não caiu na roupa.

Perguntei a Pollyanna, e ai, o que me diz desse início de dia glorioso...

Me veio a mente uma daquelas frases do dia, que recebemos pela Internetl: "Deus é tão sábio que deu asas a pombos, e não a vacas".

Cheguei sorrindo sozinho no trabalho, de bem com a vida.

9 comentários:

  1. Nossa cara....nunca aconteceu comigo....mas poderia ser pior...a bosta poderia cair bem na boca...melhor na testa mesmo! Tem que pensar pelo lado positivo, sempre poderia ser pior! E mais, rendeu um Post! Sem o pombo hoje não haveria Post...Viva os Pombos!!!
    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  2. QueriDOM,

    KKKKKKKKKKKKK...dizem que qdo a gente pisa na merda é sorte. Imagine levar uma cagada na cabeça. Deve ser sorte em dobro!!!!

    Ah, e vc levou cagada de pombo. Um amigo meu já levou de Urubu. Pense na quantidade de dias que ele ficou fedendo?!

    Bjos,
    Japa Fake
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    Começou o dia bem!!! Dizem que é sorte...

    Mas me diz uma coisa, você foi com o coco até o trabalho?

    :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nussa! Me fez recordar a pré-histórica história lobatiana de Américo Pisca-Pisca. Lembra dessa?

    ResponderExcluir
  5. Bah, terminei o dia rindo com a tua história. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. É o velho adágio: poderia ser pior!!!! Risos....

    E vamos nos convencendo disso.

    Muito boa!!!!

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.