quinta-feira, 12 de abril de 2012

Paisagem da janela

Inauguro uma seção de fotos chamada Relicário. São clics despretenciosos, que me remetem a pessoas amigas.

O primeiro da lista é o biólogo das aves, fotógrafo, corredor e grande amigo. Sir Gilmar Farias.

Da janela de minha casa avisto um bem-te-vi cantando. Por sorte ele pousa em frente a uma jaqueira. Formou o cenário perfeito. Pássaro + jaqueira = Gilmar e ACORJA.

Homenageio por tabela todo povo do Recife, especialmente os amigos corredores da Jaqueira.


PS: A moldura em losango não é efeito, é a grade de proteção da janela.

9 comentários:

  1. Lindo! A foto... a lembrança.... a mistura de sensações... sutilidades e amenidades... direi mais nada

    ResponderExcluir
  2. É mesmo de encher os zois de lágrimas. É sensacional ter amigos como vocês. Não vejo a hora de vê-los. Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo,
    Obrigado por tamanha lembrança e homenagem.
    Sei que não mereço, mas fico feliz em ter um amigo com tamanha sensibilidade. Ainda bem que o meu coração é forte. Adorei a foto. Sua janela é mesmo muito especial...
    Um fraterno abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Oieeee queriDOM,

    Linda a foto. E homenagem mais que merecida.

    Garanto que se fosse tirar um foto que lembrasse de mim certamente seria uma lata de leite condensado....rs.

    Bjos,
    Japa fake

    ResponderExcluir
  5. Grande Ricardo! Poeta, blogueiro, eng., e tudo o mais, com a melhor qualidade...pena não ser tão bom corredor para me vencer! rsrsrsr
    Grande foto irmão e bela homenagem, super merecida..

    Forte abraço!

    Felipe

    ResponderExcluir
  6. Que inspirado esse rapaz!!!!

    Fico imaginando o que me lembraria... que medo!

    :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.