sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pollock em casa

Estava com Laura no colo, assistindo clips infantis no youtube, quando Júlia sentou na outra perna e pediu para que eu colocasse o programa para ela desenhar (paint).

Abri a tela, e saí da frente do computador, deixando-a sozinha.

Quando volto ao computador para desligá-lo, tarde da noite, eis o que encontro na tela...

Não demorou, os artistas da família se manifestaram, identificando a semelhança com Pollock.

Ramon Botelho até mandou fotinhas da exposição que visitou em NY, em 2010.




Temos um Pollock em casa!!

3 comentários:

  1. já vou encomendar umas telas pra artista antes que ela fique famosa:)

    esse desenho dá um quadro!
    tem que imprimir e botar na moldura!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,

    Estou me oferecendo para ser o empresário da Artista. Combinamos nossos honorários no RJ...mas está fora da negociação deixar você ganhar na Maratona, ok?

    Forte Abraço

    Felipe

    ResponderExcluir
  3. E eu estudando sociologia da arte o semestre inteiro, sendo que basta eu ter umas conversinhas com a Julia...
    Falando nisso, a camisa dela já chegou?

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.