sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diamantes da paciência

Hoje é um dia especial.

Os avós de Verônica (Weber e Maria), completam sessenta anos de casados! Fui pesquisar qual seria essas bodas, e numa resposta verdadeira e engraçada, encontrei que seriam bodas de paciência...na verdade, são Bodas de Diamante.


Isso é raridade nos nossos dias, onde o casamento virou uma trivialidade, e as relações começam e terminam por nonadas.

60 anos de casados...assim como um diamante...raro, duradouro, coeso, um tesouro.

São exemplos vivos para nós, de como conduzir uma relação com amor, e acima de tudo, com respeito mútuo.

Obrigado Weber e Maria!! O exemplo de vocês é para sempre. 


Beijos do neto adotivo.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Senhor!!!
    Que Deus abençoe este casal exemplo, muita saúde!!!!
    E com certeza eu, além dos meus avós e pais eu tenho mais um casal a me espelhar!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Parabéns pra eles!
    Em alguma aula de química do Ensino Médio aprendi que o diamante é o material mais duro de ocorrência natural que existe. Talvez por isso essas bodas tenham esse nome né?!
    Fantástico estar presente num momento assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estive presente em uma comemoração de 50 anos, Bodas de ouro. Ali já achei ter visto um exemplo raríssimo de amor e paciência, mas esse aí ganhou!

      Muito bonito e muito raro hoje em dia! Parabéns!

      Excluir
  4. Oieeee,

    Esses dias ouvi na TV um idiota falando que casamento só é bom até o segundo ano. Discordo totalmente e o meu casamento foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Graças a Deus eu e o Vinicius vivemos como sempre fôssemos recém-casados. Acho que isso que não deixa cair na rotina.

    Parabéns ao casal!!!

    Bjos,
    Japa fake

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.