sexta-feira, 29 de junho de 2012

O canto da Sereia

E não é que o apelido que a Júlia lhe deu pegou! Marinês, a sereia que mora num Recife de coral, tem é histórias pra contar. Viajada como só ela, é sempre um prazer ouvir seus 'causos' pelo mundo afora.

Um dos que mais gosto se passou na maratona de Chicago, em 2010. A data era emblemática, foi escolhida a dedo. 10 de outubro de 2010. Convertendo em números, 10-10-10.


A Sereia, ao chegar em Chicago e ver o outdoor da prova, não conseguiu traduzir uma palavra que ali estava...pergunta então com seu sotaque arretado: "o que significa iô iô iô"? A risada foi geral...

E não é que estou sempre me lembrando disso! Semana passada, ao preencher um formulário com a data de nascimento da Laura, lembrei dela, pois escrevi 10-11-10, quase o iô iô iô. fiquei a rir sozinho e a atendente me achando um louco. Liguei para a Sereia para contar, e rimos muito.

Outro dia, ao visitar a casa de um amigo, me deparo com a caixa abaixo sobre um móvel...mais uma fez fiquei a rir sozinho.


E por fim, ao ouvir a música de abertura da novela Avenida Brasil, venha dançar kuduro oi oi oi, eu lembro que é iô iô iô ao contrário.

A sereia Marinês, com seu canto, tem conquistado as pessoas por onde ela passa. Ah se Odisseu ouvisse o canto da nossa Sereia...ele teria sucumbido.

Sereia, eu te adoro viu!!! "Sorry eu".

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........tunumprestamesmo né seu cabra..........tô aqui me acabando de rir...........precisava jogar ao mundo minhas gafes turísticas????........mesmo assim me sinto lisonjeada pelo mimo, obrigada viu?
    Garantiu as rapaduras e o bolo........

    bjão........tb. adoro tu!!!!

    ResponderExcluir
  2. a Sereia conquista todo mundo com seu canto!
    sua doida por ela!
    e como os marinheiros de Ulisses, o jeito é me amarrar em casa, pra não ir correndo atrás dela lá nos corais de Recife;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, que máximo. hahaha

      Mari, que gafe o que mulher? Você é uma diva ... hahahahaha
      Gafe só vira gafe de verdade quando não vem acompanhada de humor, e humor vc tem de sobra.

      Um cheiro :}

      Excluir
  3. KKKKKKKKK....eu não havia entendido. Daí voltei a ver o tal outdoor e entendi.

    Bjos,
    Japa fake

    ResponderExcluir
  4. sequela de amizade gostosa é isso mesmo, são os fiozinhos de lembrança tecendo a grande homenagem que eu vi aqui. não tem que dom pra fazer isso. Tem de ser o DOM. E tenho dito! Gordo Dundes

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.