sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alegria em dobro

Ontem foi meu niver!

Recebi telefonemas que me fizeram chorar de emoção...outros me fizeram sorrir. Todos os contatos me deixaram feliz!

Dentre tantas lembranças especiais no dia de ontem, a ligação de tia Rachel foi demais.

Após os votos de felicidades e saúde, pergunto se está tudo bem com eles. Ela diz que tio Betinho continua vendo tudo em dobro (diplopia). Na hora de almoçar, é um festa, pois ele vê dois pratos de comida. Daí ele dá a garfada no prato errado, e não pega nada. Ai eu falo, Betinho, tá no prato errado!! Ele olha pra mim com um misto de surpresa e espanto, afinal, ele agora está vendo duas Rachels!! Se ele não dá conta de uma, imagina duas!!  Pobre Betinho!

Morri de rir! Tia Rachel é alegria em dobro.

Obrigado a todos pelo dia de ontem. A festinha surpresa foi linda! Obrigado Verônica, Júlia e Laura. Até bilhetinho em espanhol eu ganhei da Júlia. Minhas mulheres são um escândalo.

5 comentários:

  1. Embora atrasado, aqui vai o meu abraço de parabéns, Ricardo. Essa sua história da diplopia do tio, fez-me lembrar aquela do bêbado que andava a desafiar o touro e, é claro, levou marrada. No final disse ele: "-eu via dois bois, mas tinha perto de mim duas árvores para me esconder. O pior é que me escondi atrás da árvore que não era e e o boi que vinha atrás, é o que era!".
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Hoffmann,
    apesar do atraso, parabéns, muita paz, saúde e mais saúde!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. E eu nem vou conhecer a Julia "a hablar en español".
    Quanto ao seu aniversário, eu acabei de anotar na minha agenda pra não esquecer nos próximos anos, pq eu nem sabia que seu aniversário era ontem. O facebook não avisou, e como eu te conheci em dezembro, acho que não tivemos tempo de conversar sobre as nossas datas comemorativas.
    O abraço vc recebe amanhã! Os votos, eu faço por email. ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Que suas mulheres continuem completando sua vida a cada dia e que você permaneça firme nas corridas também! Força para brincar, amar e educar suas filhas.
    Abs

    http://beibae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não dou conta de tanto blog. risos... show de aniversario, conhecer as princesas ficou pra outra oportunidade. Abraços.

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.