Quem não se lembra dos banhos de chuva na infância? Todos devem ter dessas histórias para contar...ou alguém não viveu essa experiência?
A preocupação dos pais antes de assinarem a liberação para a farra, confirmando a ausência de raios e trovões...a preocupação pelos resfriados...mas na verdade, ninguém segurava a molecada quando a pancada de chuva caia.
E sabia que você pode ter essa sensação deliciosa novamente? E se lembrar dos momentos gostosos de sua infância ao tomar banho de chuva. Veja ai como fazer, quando for tomar seu banho.
- Deixe a água do chuveiro cair sobre sua cabeça;
- Feche os olhos;
- Pressione com o dedo indicador a parte da orelha conhecida como trago*, tampando a entrada de água no ouvido. (desnecessário dizer que tem que fazer nas duas orelhas né, dãhhh)
Divirta-se com a sensação deliciosa de chuva.
E cuidado para não viciar!! Olha a conta de luz!!
* Jamais imaginava que aquela bolinha se chamava trago.
dei uma coçadinha no trago, e é bom:)
ResponderExcluirde arrepiar!
vou experimentar... apesar de que, sei não, mas banho de chuva, na cidade do interior onde morava... acho difícil de recuperar a sensação... de plenitude e liberdade, leveza e magia... correr pra fora de casa, só de calçola, e ficar de braços e boca aberta, sentindo as gotas pesadas lavando todo o corpo, me obrigando a fechar os olhos... e depois enfiar a cabeça debaixo das bicas nas calçadas... e voltar pra casa, e ouvir a água que escorria furtiva pelas goteiras tilintando nas velhas panelas de alumínio...
que viagem eu fiz agora...
mais tarde, vou experimentar no banho...
quem sabe funciona, né;)
Na minha rua o auge é quando caia "granito".
ResponderExcluireita, vou tentar e depois "trago" meu relato
ResponderExcluirFazer isso depois de beber um trago é "bãotambém"....
ResponderExcluirEntão vou dizer, para mim, como é que se pode ter a sensação deliciosa de sair na chuva novamente: saindo na chuva! Correr é uma delícia! O único problema, nos dias secos atuais, é que obviamente precisa chover...
ResponderExcluir