quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12

Que data hoje hein!

Quase um revival do IO-IO-IO da Sereia.

E o que você estará fazendo às 12h12min12s de hoje??

Aquele que passar por aqui e deixar um comentário mais próximo desse click (homenagem a Susi Saito) de tempo (tá certo, te dou uma tolerância de um minuto para mais ou para menos), você levará um livro de presente. 

Valendo!!!

(Vale a hora registrada no comentário, que é a hora onde está hospedado o blogspot, e que poderá não ser o mesmo horário do Brasil...comente antes para fazer o teste).




8 comentários:

  1. e se eu me esquecer???
    ah, já sei como não esquecer:)
    mas será que vou me lembrar?!
    quem sobreviver, verá:)

    é hoje o suposto dia do fim do mundo?

    ResponderExcluir
  2. o mais próximo das 12h12min12s do dia 12/12/12, esta criatura desesperada por livros está de marcação colada no empório do dom amigo, pra não perder a chance de ganhar a prenda:)

    ResponderExcluir
  3. Merdaaaaa cheguei tarde, para variar....

    Tô achando que é marmelada para a Elis...

    Aproveitando: dia 12h12minseg. eu acho que estava arrumando a cama...

    Abraço Bixona, que faz treta com a Elis...

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.