quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Primeiro de muitos

Salve 2013!

Criei este blog no primeiro dia de 2012, moleza pra decorar seu aniversário.

 E ele me trouxe muitas felicidades, amigos, e ótimas reflexões nesse primeiro de muitos anos de vida.

Dos trinta e seis textos publicados, o mais acessado foi o simplicidade em 3x4. E desse post mais acessado, o comentário campeão no meu entendimento foi o do Claudio (ex-gordo) Dundes. Por isso ele leva uma prenda do Empório. E assim fica criado esse rito de passagem de ano e aniversário do Empório. O  comentário mais à Dom, no post mais acessado no ano que passou, leva um livro.

E como gosto mesmo é de por os livros pra rodar, não se preocupem, que tem pra todo mundo. Uma hora ele chega pra você também, cliente assíduo da bodega. Não precisa ser só um por ano no post mais acessado não... por exemplo, no próximo post, terá outra prenda. Pois foi um comentário de grande valor cultural para mim, aguardem...

Temos muito para falar nesse ano que se inicia. Apareça sempre por aqui, e deixe seu recado, pois eu costumo responder a todos que deixam um endereço para contato.

Muito obrigado meus amigos, por engrandecerem esse espaço com suas vivências e visões, colocando vida e completando o que penso e escrevo.

Um ótimo ano para todos nós!!


4 comentários:

  1. Dundes, o ex-gordo que chora, se deu bem!

    Abraços e Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. adoro este cantinho!
    vida longa ao dom do empório de encantar a gente;)

    ResponderExcluir
  3. Achei que o prêmio seria pra pessoas com problema de interpretação e eu ganharia com o post da pedra branca! hahaha
    Dundes, me empresta seu livro quando vier me visitar?

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei um premio. UEBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fiquei emocionado.
    Mas Marayse. E se for um livro de Mulher Nua? Eu vou passar só pro Véio do Rio.

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.