sábado, 9 de fevereiro de 2013

Como envenenar crianças

Frei Beto é de uma lucidez extraordinária. Confira aqui o que ele fala sobre a alimentação das nossas crianças.

Recomendo a todos os pais que assistam ao filme "Muito além do peso". 

Gravem o filme, disponível para download no site acima, e dê de presente para quem você achar que esteja precisando, que o filme fará a diferença, especialmente para os diretores da escola de seus filhos.

Ah se todas as escolas trabalhassem esse filme....

Boas reflexões!!

2 comentários:

  1. Esse vídeo é bom mesmo! Toda a família desde, pelo menos, duas gerações, lidam com isso da pior forma. De verdade eu ainda não sei como é a correta. Só estou aprendendo pra mim. Por exemplo, está sendo libertado incluir abacate na dieta (isso mesmo, dieta),logo abacate sobre o qual eu cresci ouvindo que engoradava (claro que amassado no garfo com duas xícaras de chá cheias de açucar, engorda) hoje eu como, sempre a noite, em cubos com granola ou creme de leite light. Delicia!

    ResponderExcluir
  2. Ser gorda é tão bom! =/ Comer prensadão com coca tb! kkkkkk

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.