terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Salve os Captchas

Recebi pelo site dicas-l um excelente texto, traduzido de uma palestra do TED.

Vale muito a pena a ler. É grande, mas você não vai perder tempo...pelo contrário.

Na verdade, eu recomendaria assistir a palestra (coloque legenda em português), e depois confira o texto. Eu gosto muito das palestras do TED.

Sabe aquelas letrinhas chatas, que te obrigam a preencher em vários sites, para você provar que não é um robô? Elas tem uma outra razão de ser...chamam-se Captchas. E descubra do que a inteligência é capaz de fazer.



Agora sou capaz de preencher essas letrinhas chatas sem reclamar...vá lá descobrir o motivo.

E tem uma dica final para estudo de idiomas muito legal! Ms Harkins que se cuide com as traduções rs.


2 comentários:

  1. Achei que vc colocaria um captcha aqui pra gente confirmar os comentários!

    ResponderExcluir
  2. incrível!
    fiquei fascinada quando li ontem à noite! (tentei deixar um comment mas a internet aqui de casa não deixou rssss)
    assim que li já fui atrás do duolingo!
    vou experimentar!
    acho que dá pelo menos pra enriquecer o vocabulário e aprender algumas expressões:)

    devorei o texto, Ricardo!
    cê tem um dom mesmo, o dom de achar coisa boa! e a generosidade de partilhar!

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.