quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aos novos amigos

Novos amigos aqui chegaram
e entraram sem bater
abriram a geladeira
e vieram pra aquecer
nossas vidas com alegria

pois eles sabem viver.

Gigi é caladinha
mas transborda alegria
fala tudo com a alma
espalhando simpatia
com a presença irradia
sua boa energia.

O xará é um artista
traz carinho no olhar
é sensível, atencioso
sabe até fazer chorar
uma coisa só lhe falta:
afinar o seu cantar.

* * *

Ricardo e Gigi, sejam bem vindos às nossas vidas!

PS: Puto gordo de uma figa, você arrasou trazendo esses dois pra nós!

16 comentários:

  1. Gi e Ricardo já estão na lista (óbvio que eu tenho lista) de pessoas que não podem ficar longe de nós. E o ex-gordo foi muito feliz em ter aproximado esses amigos maravilhosos da gente.
    E como não sei fazer cordel, segue trechinho de Vinícius pra vcs:

    "Um bicho igual a mim, simples e humano
    Sabendo se mover e comover (...)
    um ser que a vida não explica..."

    A porta está aberta, podem chegar. Prazer enorme conhecer vocês e trazê-los pras nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Caramba,
    Como eu fiquei tanto tempo sem curtir esses dois.
    Bem... nunca é tarde pra amar.
    De volta aos bons tempos de convivio com esses dois!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei fazer Cordel
    Mas sei correr bastante
    Sou O Belo e a Fera
    Uma dupla exaltante

    Obrigado aos novos amigos
    Que vieram pra somar
    O mundo agradece a nova maneira de amar

    Ao Ricardo e a Gi
    Meu muito obrigado
    Agora preciso ir
    Senão ficarei todo cagado

    Minha cólica intestinal
    Não espera muito tempo
    Amar os novos amigos é coisa celestial!

    Felipe - O belo e a Fera

    ResponderExcluir
  4. Que emoção!

    O Ricardo realmente
    abriu a geladeira
    e isso sempre acontece,
    sem brincadeira.
    Ainda bem que com o violão
    no meio da bebedeira
    anima as pessoas
    de forma verdadeira.

    Caladinha entrei
    Caladinha eu sai
    Mas prometo que ajudarei
    Precisando, estou aqui!
    Tentei ser um pouco mais útil
    Lavando o tênis da galera,
    mas Marayse, muito sábia
    Me explicou que isso já era
    cada um lava o seu
    mas enfia junto o pé na terra.

    Vocês são maravilhosos
    grupo igual existe não
    e então eu volto ao tema,
    ai meu Deus quanta emoção!
    quero levar sempre isso
    dentro do meu coração!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não abri a geladeira. Só os armários de maquiagem e perfume. Acho invasivo abrir geladeira em casa de quem não tenho intimidade. Maquiagem e perfume são sempre permitidos. Coisas de mulher. Não envolvem caráter. O casal realmente conquistou meu coração. Vontade de fazer essa tal de Gi falar, comer, correr e cagar. No mais é esperar o próximo encontro. Tô tão longe de vocês. O Vinícius acima é o da Dani?

    ResponderExcluir
  6. Ao amigo Dundes,minha eterna gratidão
    graças à você vivemos uma aventura,
    ganhamos carinho e atenção
    e da nossa amizade
    outras nascerão!
    (agora foi o final!kkkkkk)

    ResponderExcluir
  7. Esse negócio de cagar é com o Belo e a Fera, me tira dessa!

    ResponderExcluir
  8. hahahaha, bom demais!

    A Gi é fera, sabe fazer Cordel!!! Me lasquei bonito!

    Agora de certo que vamos nos comunicar só por cordel..

    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se anima não cagão. A Gi é de outra estirpe. Se bobear nem caga.

      Excluir
    2. Só a Marayse não caga....você acha que loirinha de olhos claros caga? Caga não...

      Felipe

      Excluir
    3. Uai e a pele de pêssego que ela tem?

      Excluir
  9. O Felipe faz cocô?
    deixa o menino,
    isso é besteira
    o problema é que ele toma 4 banhos
    vamos fechar esta torneira?
    Seu Ricardo e Dona Sandra
    não vão gostar desta maneira.
    Marayse minha filha,
    leva ele na benzedeira.
    Eu sei o que é isso,
    meu marido abre geladeira
    Digo que isso não pode minha vida inteira.

    Mas já diria a grande Lana
    este grupo é "bom demais"
    Ela foi uma guerreira,
    passou muito rapaz.
    Barbudo ou careca,
    mais novo tanto faz
    sem coisar este tempo todo
    ela mostrou que é capaz!

    E a Cris toda fortinha
    vira pneu de caminhão
    200, 300 quilos
    são fichinhas na sua mão
    ainda é personal treiner
    do Dundes é a paixão.

    Dani, Vinícius contadores de histórias
    engraçadas, diferentes
    muitas são suas vitórias.
    Santa Dani salvou ele
    e por isso damos glórias!

    O Hoffmann, nome complicado
    carinhoso, também meio calado
    observava tudo, não deixou ninguém de lado
    fez até um cordel
    para estes dois alongados.
    Que entraram para esta turma e ficaram encantados.
    Deve estar já de saco cheio
    Melhor eu para por aqui
    daqui a pouco ele escreve
    "me arrependi".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de quem é esse???? Ficou ótimo!!!!!!

      Felipe

      Excluir
    2. meu.
      mas mudei o começo, agora é:

      Se o Felipe faz cocô
      Isso já vira brincadeira
      mas o problema é que ele toma 4 banhos
      vamos fechar essa torneira?

      Excluir
  10. eita lasqueira,

    Quanto cordel lindo.... E a Gi detona. Felipe quem diria, depois com mais tempo, farei o meu também... Beijo do Gordo Dundes, o chorão!

    ResponderExcluir
  11. Todos vcs são incríveis, merecem versos e versos e versos!! A Amizade de vcs é linda e me senti muito feliz por conhecê-los! São realmente especiais; loucos por subirem e descerem uma montanha, com todo aquele frio, acordar as 4 da matina para tal mas... uma loucura do bem!

    GI - VC É UMA LINDA FOFA DEMAIS!!
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.