terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Não dá pra segurar

E nem foi há tanto tempo assim, nem foi numa galáxia distante...

Falamos de música tem pouco tempo, lembra? Veja aqui.

Mudou algo de lá para cá? Ou continuamos desatentos nas letras das músicas?

Vamos tentar mais uma vez?

Uma música que eu adoro da banda IRA!, vida passageira, e que é desconhecida da maioria das pessoas.

Certamente todos já passaram por essa situação. E sempre que ouço essa canção, lembro de amigos especiais.

Então vamos lá:

- Ouça;
- Preste atenção na mensagem;
- Curta as lembranças;
- Se desejar, deixe algo registrado aqui;




PS: viu como músicas transmitem mensagens? Estejamos mais atentos.

5 comentários:

  1. E qual seria a música que me faz lembrar alguém tão querido?
    Uma saudade tão grande que aperta o coração e inevitavelmente me leva as lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, que viagem!!!! Quantas lembranças!!!! Não dá pra segurar!!!! Mas... que bom que aproveitamos em plenitude ,cada momento já vivido.

    ResponderExcluir
  3. Olha, realmente não da pra segurar, as emoções e as lembranças, lembrei
    de varias canções que passaram na minha mente ao ouvir esta Vida Passageira. Lembrei dos Filhos da Noite, com Paulinho de Cruner e Caos ajudando na 2a. voz e voce caprichando no Baixo Gold e Gustavo Bezz na Bateria e Sandro no ritmo, tudo isso num lápso de apenas 2 minutos, mas foi ótimo. Siga em frente sempre. Pepoti.

    ResponderExcluir
  4. Sempre o IRA! E assim, surgiram os bilhetes! Hoje, minha música é Titãs "o pulso, ainda pulsa!" ou melhor "os punhos e os pulsos cortados"!! Sim, meus pulsos possivelmente serão operados!! hehe, mas isso é outra música e conversamos sobre isso depois! Adoro ter essas viagens musicais por aqui! Love u!
    p.s.: O PC me desconcentrou com aquele "Pepoti" ali em cima! oooooooo linguagem sem raciocínio lógico essa!

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.