domingo, 1 de janeiro de 2012

Aqui se acha de tudo

Empório é um estabelecimento comercial onde se vendem víveres, como secos e molhados e demais itens necessários à manutenção de uma casa. Empórios podem ser finos ou populares, com produtos nacionais e/ou importados. Dos comércios, são dos mais antigos: encontráveis em praticamente qualquer aglomerado humano desde tempos imemoriais. Em alguns lugares, pode ser conhecido como mercado, armazém, mercearia, venda, bodega. (Fonte: wikipedia)

Nossa sereia Marinês, no último encontro em BH na volta da Pampulha, desconfiou que eu estava abrindo uma bodega, diante de tanta coisa que ganhei dos amigos. Aqui está ela, virei empresário. A alcunha de Dom, ganhei-a de Miguel Delgado. Aos dois, sintam-se padrinho e madrinha desse espaço.

Com instalações mais amplas que o anterior, não estaremos restritos a um tema, aqui teremos de tudo.

Procurou, achou. Se não tiver, eu mando buscar. Fiado, só amanhã.

Puxe um banco, sente-se, sirva-se e boa diversão.

9 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Que delícia, adorei a ideia você é ótimo "Dom", esse seu codinome tem tudo a ver, bem que eu desconfiava........hehehehehehe.......sim, obrigada pela citação e pelo apadrinhamento é um privilégio para mim viu?

    bjão e um 2012 cheio de novos lucros..........hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Dom,

    Separe as melhores amostras de café, para saborearmos falando de literatura. Os mais históricos cálices de vinho para acompanhar à desgustação das iguarias.

    Amei este lugar!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee querido Dom,

    Então tá né?! Já virei seguidora e estarei por aqui sempre como de costume.

    Mesmo atrasado porque não tenho o número do seu cel. lá vai....

    FELIZ 2012!!! UM EXCELENTE ANO PRA VC, MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR E DINDIN NO BOLSO PRA PODER VIAJAR MUNDO AFORA....RS.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grande Dom! Estarei por aqui, conte comigo! Espero, com honestidade, que o espaço privilegie as nossas Virgens, de todas as nacionalidades...rola? Diga que sim...Virgens Filandesas cobertas com creme de chocolate suíço...vc escreveu ali em cima "Se não tiver, eu mando buscar"....quando??? rsrsrs
    Forte abraço e o espaço já tem seu lugar garantido!
    Forte abraço

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  5. Dom Ricardo!!! Muito bom e muito boas lembranças nos dá!!! Logico que vou te seguir! Mesmo sendo falhinha com minhas vistas aos blogs de meus amigos, espero vir aqui sempre, pois o cheirinho do cafe sempre e bom o banquinho sempre atraente e aconechegante e a prosa, infinitamente boa...
    http://clicandoeconversando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem caderneta pra pagar no final do mês rs...
    Bacana sua idéia, quero ser vip ! :)

    ResponderExcluir
  7. Estarei aqui tietando meu primo amado!
    Amei todas as postagens!
    Sucesso primo!
    Espero vocês em Cabo Frio.
    beijoss

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.