quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sandero: Caso de Sucesso

Tirei uns dias de férias e fui com a família para a praia.

Quem já passou por essa experiência, sabe o que é sair de casa com duas crianças pequenas, tendo a menor delas um aninho apenas...resumindo, é uma mudança. Tem que levar tudo!

O amigo cabra caniço de Recife, Júlio Cordeiro, teve uma pálida ideia do que é isso, e do poder da mala do carro, em Búzios no ano passado, onde passamos apenas dois dias com a família...dessa vez foram quase quinze dias.

E qual é o carro da família?? Sim, um Renault Sandero.

A esposa, desde que o peguei, reclama que o acha apertado. Não é verdade. É apertado para ela, pois tem sempre que conviver com duas cadeirinhas de transporte de crianças no banco traseiro. Mas o carro é bem espaçoso.

Arrumar mala de carro é uma arte, aprendi com meu pai, que conseguiria proezas ainda maiores que a minha...e olha que ai embaixo tem berço, carrinho, malas, compras, etc.

Campeão

Turma animada

Único espaçoso era o motorista

Pé do Co-piloto

Co-piloto

Espero que alguém da Renault se sensibilize com essa caso de sucesso, e me dê um excelente desconto para pegar um modelo mais espaçoso, como o Duster ou um Grand Tour.

8 comentários:

  1. Muito bom mesmo. Vc fez milagre com o espaço. Fiquei pensando na volta... Sempre mais dificil!

    ResponderExcluir
  2. Nós sem filhos tb lotamos o carro qdo viajamos. O Vinicius sempre diz que o dia que tivermos filhos teremos que ter um ônibus.....rs. Pense numa pessoa exagerada e que leva quase a casa toda.

    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. tá parecendo as arrumações aqui de casa!
    e olha que o carro aqui de casa é um palio 1.0, praticamente sem bunda! kkkkkkkkkkkk

    quando viemos de Barueri pro Rio foi uma guerra só pra conseguir acomodar tudo e todos dentro do projeto de carro que temos - e esse todos inclui ainda um hamster, um gato e um cachorro! kkkkkkkkkk
    ainda bem que meu marido é bom de organizar mala de carro rssssss

    mas quando a gente chega ao destino, e vê com satisfação que lembrou de quase tudo, até esquece do aperto que foi a ida rssss

    bjs
    e parabéns pela família linda!

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha! Imagine Paula que em breve terá mais uma cria pra carregar...
    Falei pra ela comprar uma van... rs.

    Ah, o Vini tem um blog, qdo puder, passa lá:

    http://noticiasdevinicius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não cheguei nesse estágio mas pelas minhas malas,quando minhas crias chegarem rsrs

    Fabi

    ResponderExcluir
  6. hahahah Cara, vc é demais! Fez milagre mesmo...o Sandero é guerreiro (marayse tem um)...bom investimento...Devo dizer que o amigo merece um prêmio...3 mulheres em casa...um dia as 3 terão 3 TPM's por mês....já pensou nisso? Será o caos....Espero que nesses tempos futuros o amigo ainda tenha essa disposição! Ao menos arrumar malas terá, para fugir!!! Irmão, senti sua falta nesse janeiro, some não!
    Forte abraço

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  7. Nesse fim de semana, em viagem até Porto Alegre (330 km daqui) comentamos sobre como esse carro é espaçoso. Mas sim, estávamos em 4 adultos com uma mochila cada 1, sem cadeirinhas!
    De toda forma, vale pq ele é super econômico. :)

    ResponderExcluir
  8. Ricardo!!! Tá parecendo o meu carro quando viajo pra Bombinhas pra passar o mês inteiro acampada e tem que caber nossa "casa de praia" dentro do carro... Íamos em quatro com todos os locais possiveis ocupados...

    Dica: sapatos vão soltos em todo e qualquer buraco no carro, até no estepe no findo do porta mala, debaixo dos bancos... Tudo em bolsas pequenas que as grandes são runs de encaixar... E os espaços entre pasageiros, também, tudo ocupado! E olha que antes, eu viajava de uno, depois de corsinha e depis com o sedan (maravilhoso!). Uma hora te envio as nossa fotos também!!! coração de mãe!

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.