segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cordel ao dia da bandeira


                                                         Por incrível que pareça
                                                         eu já vi acontecer
                                                         casamento balançar
                                                         e até mesmo fenecer
                                                         a data passar em branco
                                                         e o esposo esquecer

                                                         O dia que se casaram
                                                         é pra noiva importante
                                                         lembrar-se desse dia
                                                         vale qual um diamante
                                                         duas dicas vou te dar
                                                         prepare o espumante

                                                         Uma dica valiosa
                                                         chama google calendar
                                                         um programa poderoso
                                                         que vai te fazer lembrar
                                                         bote lá a data festiva
                                                         e ele vai te anunciar

                                                         Outra dica muito boa
                                                         escolha a data com carinho
                                                         assim fica mais fácil
                                                         de agradar o amorzinho
                                                         case-se num feriado
                                                         e não ficarás sozinho

                                                         No meu caso eu escolhi
                                                         o dia da bandeira
                                                         e para não me esquecer
                                                         deixo ali na cabeceira
                                                         a flâmula do Brasil
                                                         para eu não marcar bobeira

                                                         Você ficou curioso
                                                         em que data se comemora ?
                                                         esse dia da bandeira
                                                         será hoje ou outrora?
                                                         resta-me a esperança
                                                         de uma caixa de pandora

                                                         Novamente eu sou grato
                                                         ao google meu amigão
                                                         entra ano e sai ano
                                                         ele não deixa na mão
                                                         olha na figura acima
                                                         uma baita inspiração

                                                         Verônica meu amor
                                                         fico até emocionado
                                                         eu nunca esqueci
                                                         estou sempre antenado
                                                         dezenove de novembro
                                                         oito anos de casado



6 comentários:

  1. Parabéns pelos 8 anos!
    E por essas meninas lindas que tanto amamos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela celebração dos 8 anos com muita inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei...tenho 1 ano a mais de casório!!!

    Aqui em casa é inverso. O Vinicius lembra das datas muito mais fácil que eu....rs. Apesar que o nosso aniversário de casamento nunca esqueci, mas ele lembra de tudo: o dia que nos conhecemos, qdo começamos a namorar e qdo noivamos. Isso pra mim já é demais.

    Parabéns ao casal e que esse dia repita-se por muitos outros anos.

    Bjos,
    Japa fake

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar alguma coisa:

    Bodas de cobre
    Diz o Google
    Vcs tem que comemorar!!
    Felipe não sabe
    que sua dica irei usar
    Feriado ou aniversário
    É data certa pra casar! ;)

    ResponderExcluir
  5. Grande Ricardo!

    Cara, muito boa a dica! Meus pêsames, quer dizer, parabéns pelos 8 anos de casamento!

    Teria uma terceira dica...mas é arriscado demais falar nisso...melhor ficar com essas 2 mesmo!

    Forte abraço!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito ligado a datas!!!
    chego a ser chato (não diga!)
    mas essa dica é muito boa
    Parabéns pelos oito anos (achei que fosse mais)
    sinal de a paixão ainda pulsante!!!

    Amamos a veronica por dividir o Ricardo com os amigos da Corrida!!!!

    ResponderExcluir

Fiado só amanhã.
Obrigado e volte sempre.